Uma peruona metida a rica vivia esnobando todo mundo.Entrou toda arrogante no consultório do doutor Tadeu,que diz:
-Então Dona Laura?O que está sentindo?
-Ora...não é seu trabalho descobrir?
-Nesse caso,a senhora aguarda um instante,que vou
chamar o Dr.Ricardo,que é veterinário.Só ele consegue fazer o diagnóstico sem conversar com o paciente!
-Então Dona Laura?O que está sentindo?
-Ora...não é seu trabalho descobrir?
-Nesse caso,a senhora aguarda um instante,que vou
chamar o Dr.Ricardo,que é veterinário.Só ele consegue fazer o diagnóstico sem conversar com o paciente!
*O motorista do ônibus aguardava a hora para fazer a linha,quando se aproximou um rapaz,boa pinta,que iria viajar também:
-A que horas sai este latão?
O motorista:
-A hora que encher de lixo...
-A que horas sai este latão?
O motorista:
-A hora que encher de lixo...
-Caiu muita neve em seu telhado,não foi?
O amigo retruca:
-Realmente!E do seu voaram todas as telhas...
Professor: “Por que está falando durante a minha aula?”
Estudante: “ E por que você está ensinando durante a minha conversa?”
Agora é Nóis na Diretoria Mlk
Mãe Eu Te Amo
mas não fica atrás de mim lendo minhas conversas no msn ok
ja falei isso!!
Mulher: É, pra pegar mulher…
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!
Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
Você está perdido, primeira pessoa pra ligar seria :
( ) Polícia, é claro.(X) MAAAANHÊEEEEEEE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário